Selo OAB Recomenda Selo GPTW Melhores Empresas

Sempre às 19h

FMP  – Auditório do 6º andar

∇ Alunos da FMP: Gratuíto

∇ Demais participantes: Inscrição em 1 ou 2 palestras R$ 15,00 por palestra - Inscrição a partir de 3 palestras R$ 40,00 (pagamento no dia do evento)

CERTIFICADOS

∇ Alunos da FMP: A participação em todo do Ciclo atribuirá certificado de 16 horas de atividades complementares na modalidade extensão. Cada palestra avulsa garantirá três horas de atividades.

∇ Demais participantes: Fornecimento de certificado de participação em cada palestra.

Coordenação científica

Professoras Betânia Alfonsin, Daniela Pires, Renata Dotta e Thais Rodrigues.

PALESTRAS

DATA PALESTRA

(quarta-feira)

Valorização da Democracia e reflexões sobre a intolerância política no Brasil contemporâneo

Palestrante: Dr. GUSTAVO OLIVEIRA DE LIMA PEREIRADoutor em Filosofia pela PUC/RS e Professor de Direito Internacional e Filosofia do Direito da PUC/RS.

(terça-feira)

Reflexões sobre a Intolerância de gênero e orientação sexual

Palestrante: Dr. HENRIQUE CAETANO NARDI – Coordenador do Núcleo de Pesquisa em Sexualidade e Relações de Gênero (NUPSEX) do Instituto de Psicologia da UFRGS, Doutor em Sociologia pela UFRGS.

(quarta-feira)

Reflexões sobre a intolerância religiosa

Palestrante: Dr. PEDRINHO GUARESCHI – Filósofo e teólogo. Doutor em Psicologia Social  pela  University Of Wisconsin At Madison.

(segunda-feira)

Reflexões sobre a Intolerância racial e combate ao racismo

Palestrante: Dra.  MARILENE LEAL PARÉ – Mestra em Educação. Integrante da ABPN (Associação Brasileira dos Pesquisadores Negros).

Preenchimento do contrato

Rua Cel. Genuino, 421 - 6º, 7º, 8º, 9º, 10º e 12º andares