Selo OAB Recomenda Selo GPTW Melhores Empresas

AS CONTRIBUIÇÕES DA ANÁLISE ECONÔMICA PARA ENTENDER A VIOLÊNCIA NO BRASIL

PALESTRANTE: Dr Marcelo Berger

CURRÍCULO: Doutor e Mestre em Administração pelo PPGA / EA / UFRGS . Visiting Scholar - Program in Law & Economics Boalt Hall School of Law - University of California at Berkeley. MBA em Gestão de Tecnologia e E-Business pela EPGE/FGV/RJ. Graduado em Direito pela PUC/RS Professor dos cursos MBA da Fundação Getúlio Vargas, FGV/Rio, dos cursos de Especialização da Faculdade de Ciências Econômicas UFRGS, da Especialização LLM em Negócios da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Áreas de pesquisa e interesse incluem: Cooperação nas organizações e em sistema sociais complexos e adaptativos. Estudo das Leis e suas Consequências (Law & Economics). Análise de Impacto Regulatório(RIA -Regulatory Impact Analysis). Gestão da Tecnologia de informação no ambiente institucional e nas organizações. Jurimetria (Empirical Legal Research). Desenho de Estruturas Institucionais e Politicas Públicas, inovação e desenvolvimento. Gestão integrada de Compliance nas Organizações.

DATA: 17/5/2017

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Auditório 6ºandar FMP

O participação no evento vale 2h complementares na modalidade extensão.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

OBS: Poderão ser realizadas inscrições no local do evento, havendo disponibilidade de lugares.

Rua Cel. Genuino, 421 - 6º, 7º, 8º, 9º, 10º e 12º andares
Porto Alegre - RS - CEP 90010-350