Selo OAB Recomenda

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

 

O processo de avaliação é realizado a cada semestre e conta com a participação de todos os segmentos internos e externos envolvidos com a instituição, bem como com a participação dos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA). 

Busca-se permanentemente um diagnóstico da realidade da instituição, considerando os vários fatores envolvidos na operação. Assim, são buscadas, através da implementação de ferramentas de avaliação, formas de traçar um diagnóstico institucional, identificando as atuais necessidades específicas de cada segmento da instituição e de sua comunidade em geral.

 

PERIODO DE AVALIAÇÃO

Neste semestre serão disponibilizados questionários para:

∇ Avaliação do professor pelo aluno

∇ Autoavaliação do aluno

∇ Autoavaliação do professor

A avaliação da infraestrutura (Biblioteca, Cantina, Xerox, Sala de Aula e Atendimento) é realizada anualmente e disponibilizada no segundo semestre letivo de 2015.

 

PERIODO
 INÍCIO  ENCERRAMENTO
29 de setembro 15 de novembro

 

Acesse os questionários de Avaliação no Portal do Aluno

 

 

RESULTADOS

Para o registro de comentários, críticas, sugestões ou elogios, a CPA disponibiliza um canal permanente de informações e avaliação com a finalidade de manter um contato direto de comunicação com a comunidade acadêmica, no 12º, por meio do Totem, bem como a utilização do Laboratório de Informática e do Portal do Aluno.

 

 

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