Selo OAB Recomenda Selo GPTW Melhores Empresas

Foto: Stock Snap
MEC concede credenciamento à FMP para pós-graduação a distância
Data de Publicação: 23/02/2017

A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) recebeu, no dia 6 de fevereiro, o credenciamento do Ministério da Educação (MEC) para oferta de programas de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância, obtendo nota máxima (5) em todas as diretrizes avaliadas.

De acordo com o presidente da FMP, Dr. David Medina da Silva, a pós-graduação a distância é uma ideia de democratização, pois ela permite que qualquer pessoa do Brasil, por mais distante que esteja, tenha a oportunidade de estudar numa instituição de qualidade reconhecida como a FMP.

“A pós-graduação a distância representa um marco de modernização, na medida em que ela acompanha uma tendência do mercado educacional”, afirma Dr. David Medina da Silva.

No ensino EAD as aulas podem ser assistidas em tempo real ou a qualquer momento e lugar, quantas vezes o acadêmico achar necessário. O aluno também pode interagir por meio do ambiente virtual de aprendizagem com colegas, tutores e professores. Nesta modalidade é possível realizar o curso integral ou por módulos de interesse, podendo ingressar no curso integral ao início de cada módulo.

Em breve a FMP divulgará informações sobre os cursos ofertados, bem como o período de inscrições. Acompanhe no site fmp.edu.br.