Selo OAB Recomenda Selo GPTW Melhores Empresas

FMP entre as melhores empresas para trabalhar

Data de Publicação: 08/11/2017

Na noite desta terça-feira (7), a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) foi premiada como uma das 45 Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul. A pesquisa, que elenca as melhores empresas do Estado, foi realizada pela Revista Amanhã, em parceria com a consultoria norte-americana Great Place To Work (GPTW), uma das mais conceituadas do ramo.

O evento ocorreu na sede do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, e contou com a presença de 700 pessoas, onde reuniram-se empresários, executivos e colaboradores das instituições vencedoras.

A pesquisa identificou as empresas que oferecem os ambientes de trabalho mais atrativos do Estado, com base no nível de confiança dos funcionários em nove dimensões culturais avaliadas pelo GPTW: Inspirar, Falar, Escutar, Agradecer, Desenvolver, Cuidar, Contratar e Receber, Celebrar e Compartilhar. O ranking indica as companhias com as mais recomendadas práticas de gestão de pessoas, melhores ambientes de trabalho e os bons exemplos de cultura organizacional.

Durante a gestão do atual presidente da FMP, Dr. David Medina da Silva, a Instituição foi a única faculdade privada de Porto Alegre e Região Metropolitana a receber o Selo de Qualidade OAB RECOMENDA, além de obter nota máxima do MEC (5), nota máxima no Guia do Estudante (5) e nota máxima (5) no Prêmio das Melhores Universidades 2017 do Guia do Estudante, em Excelência Especializada.