Selo OAB Recomenda Selo GPTW Melhores Empresas

Acadêmicas da FMP vencem competição na Argentina

Data de Publicação: 10/11/2017

Nesta sexta-feira (10/11) as acadêmicas da FMP Helena Heimerdinger Gonzaga e Giovana Lima Michelon ganharam a II Competencia Internacional de Derechos Humanos da Facultad de Derecho UNCUYO, em Mendoza, na Argentina.

As oradoras Giovana e Helena tiveram como treinadoras as egressas Camila Belinaso de Oliveira e Marina de Almeida Rosa. Helena também ganhou como melhor oradora da competição. A vitória do melhor memorial foi para as acadêmicas Carolina Rosa Kader e Yasmin da Silva Amaral. A professora de Direito Internacional da FMP, Dr. Daniela de Oliveira Pires, também esteve presente durante toda a competição.

A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) parabeniza as acadêmicas pela grande conquista.