1ª Copa Jurídica de Atléticas de Direito contará com a participação da AAAFMP

Neste sábado, 12 de outubro, a Associação Atlética dos Acadêmicos da FMP (AAAFMP) participará da 1ª Copa Jurídica das Atléticas de Direito do Rio Grande do Sul, que ocorrerá no Campus da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas.

Diversas associações atléticas de Porto Alegre e interior do Rio Grande do Sul jogarão nas categorias de futsal e vôlei, ambas nas categorias feminina e masculina.

No mês de agosto os acadêmicos João Guilherme Scholl e Lucca Zang foram campeões na categoria vôlei de praia no maior torneio entre Atléticas do Estado, o Interatleticas (IA), que ocorreu na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança (ESEFID) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). No mesmo mês o time feminino de vôlei da AAAFMP conquistou 3º lugar em campeonato. Confira a matéria aqui. A programação completa da 1ª Copa Jurídica das Atléticas de Direito pode ser conferida clicando aqui.