Institucional

A FMP

A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) foi criada em 30 de novembro de 1983, por Promotores e Procuradores de Justiça do Estado. É uma instituição de ensino privado, especializada no ensino jurídico, por isso carrega o nome do Ministério Público, órgão responsável pela defesa dos interesses da sociedade.

Com mais de 30 anos de atuação na preparação e qualificação de estudantes e profissionais da área jurídica, a FMP tem foco absoluto no Direito e possui a expertise de quem é Superior em Direito.

Começou suas atividades oferecendo cursos preparatórios para concursos públicos voltados às carreiras jurídicas e cursos de especialização em nível de pós-graduação. Atualmente, além do tradicional curso Preparatório, oferece graduação em Direito, Pós-graduação, nas modalidades presencial e EaD, cursos de Aperfeiçoamentos e Mestrado. Oferece também cursos presenciais e a distância na Modalidade In Company, atendendo às necessidades do mercado e moldando-se de acordo com a realidade de cada empresa.

PRESIDÊNCIA

Presidente: David Medina da Silva
Vice-presidente: Cesar Luis de Araújo Faccioli
Secretário: Fábio Roque Sbardellotto
Representante do Corpo Docente: Alexandre Lipp João

 

PROPÓSITO

Educar para melhorar o mundo.