Alunas da FMP conhecem o Mediar-MP

Alunas da Fundação Escola Superior do Ministério Público foram recebidas, na quinta-feira, 29, pelos integrantes do Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição – Mediar-MP. A reunião ocorreu na sala dos Órgãos Colegiados.
Na presença do coordenador do Mediar-MP, Cesar Faccioli, o promotor de Justiça Ricardo Schinestsck Rodrigues, secretário do Mediar-MP, apresentou a estrutura, o funcionamento e os principais resultados obtidos pelo Núcleo.
Conforme o coordenador do Mediar-MP, a aproximação com a área acadêmica é uma das metas do Núcleo, tanto para a difusão do trabalho do MP entre os futuros operadores do Direito como para estimulação da pesquisa científica sobre os métodos autocompositivos de solução de conflitos.

Matéria produzida pela equipe de Comunicação do MP/RS e publicada no site do MP/RS.