• Este evento já passou.

IV Congresso Internacional de Pedagogia Universitária e Didática de Direito – APRESENTAÇÃO TRABALHOS

1 de novembro - 18:00 | 9 de novembro - 19:00

O IV Congresso Internacional de Pedagogia Universitária e Didática de Direito – IV Congreso Internacional de Pedagogía Universitaria y Didáctica del Derecho, acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2018, no  Auditório Mondercil Paulo de Moraes – MPRS e na Fundação Escola Superior do Ministério Público. Confira o endereço dos locais neste link.

A Coordenação Geral está a cargo da Profa. Dra. Maria Francisca Elgueta Rosas, Unidad de Pedagogía Universitaria y Didáctica del Derecho, Facultad de Derecho, Universidad de Chile, Profa. Dra. Maria Cecilia Lorea Leite, Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal de Pelotas (UFPel), do Prof. Dr. Renato Duro Dias, Programa de Pós-Graduação em Direito, Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e da Profa. Dra. Raquel Fabiana Lopes Sparemberger, Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP).

Conta com o apoio do CONPEDI – Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito e da ABEDI – Associação Brasileira de Ensino de Direito.

Não conhece Porto Alegre? Confira uma lista com os endereços importantes.

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS – 8/11 – ACESSE AQUI

• Importante:
  • A participação é válida como 1 hora de atividade complementar na modalidade de extensão.

Válida como 1 hora de atividade complementar na modalidade de pesquisa, com a produção do relatório (disponível no portal do aluno).

**INSCRIÇÕES ENCERRADAS**
Inscrições poderão ser realizadas no local caso disponibilidade de vagas.

Certificação: 20 horas (somente mesas) e 30 horas (GTs/minicursos e mesas)

Você pode conferir a Programação Completa aqui.

1 de novembro - 18:00
Final: