• Este evento já passou.

Projeto Migração, Identidade e Cidadania

5 de outubro - 08:00 | 10 de outubro - 21:30

O projeto Migração, Identidade e Cidadania, prestará assessoria aos migrantes em situação de vulnerabilidade jurídica e social nas dimensões relativas à cidadania e identidade cultural. As atividades serão realizadas no município de Porto Alegre e região metropolitana no período compreendido entre outubro de 2018 e junho de 2019. Serão oferecidas 5 vagas para alunos da graduação da FMP.

As inscrições dos candidatos efetivar-se-ão por meio de requerimento acompanhado de currículo. A documentação deverá ser entregue no protocolo geral da Faculdade de Direito(6º andar), entre os dias 24 de setembro a 05 de outubro de 2018.

No currículo deverão constar dados básicos do candidato, bem como informações acadêmicas, cursos
extracurriculares, experiências extracurriculares, publicações (se houver, devem ser anexadas junto ao currículo) e idiomas que possui conhecimento.

Baixe o Edital neste link

Edital de Homologação das inscrições

Cronograma de atividades:

Atividade Data
Lançamento do edital e divulgação no site e murais da FMP 10 de setembro de 2018
Prazo de submissão de inscrições 24 de setembro a 05 de outubro de 2018
Homologação das inscrições e confirmação, por e-mail, da data, local e horário das entrevistas 08 de outubro de 2018
Data das entrevistas 09 de outubro de 2018
Divulgação do resultado final por e-mail e via Portal do Aluno 11 de outubro de 2018
Primeira reunião de orientação para execução do projeto 18 de outubro de 2018

5 de outubro - 08:00