FMP disponibiliza curso de atualização da Reforma Trabalhista para acadêmicos e egressos

A FMP acaba de disponibilizar o curso de Atualização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho para os seus acadêmicos e egressos. O curso propicia ao corpo discente e aos egressos a oportunidade de uma atualização das reformas ocorridas no ano de 2017, tanto no que diz respeito à Lei da Reforma Trabalhista, quanto no que diz respeito à Medida Provisória 808 lançada, também, um dia após a Lei que instituiu a reforma.

Com isso, os alunos das disciplinas de Trabalho e Processo do Trabalho, que tiveram o conhecimento baseado na Lei anterior à Reforma, têm a oportunidade de rever artigos e modificações ocorridas a partir de novembro do ano passado.

Para o professor da FMP nas disciplinas de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho e coordenador de Acompanhamento aos Egressos e Avaliações Externas, José Antônio Reich, essa é uma ferramenta de utilização necessária. “É importante para o acadêmico que está cursando a graduação na FMP e, principalmente, para os egressos, que tiveram todo o conhecimento baseado na legislação anterior”, comenta.

O curso está disponível na plataforma FMP Gold, com acesso pelo Portal do Aluno.