FMP forma sua 16ª turma de bacharéis em Direito

No sábado, 15, ocorreu a cerimônia de conclusão de curso da graduação em Direito, da 16ª turma de formandos da FMP, com solenidade realizada no Teatro do Bourbon Country.  A turma tem como patrono o professor José Antônio Reich, como paraninfo o professor Handel Martins Dias e como homenageados os professores Augusto Tanger Jardim, Daniel Martini e Juliano Heinen. Também foram homenageados pela turma os funcionários Jaqueline Valêncio Furtado e Leonardo Correa da Silva.

Os bacharéis Leandro Reis de Souza e Ana Carolina Müller receberam o certificado de Láurea Acadêmica por obterem destacado aproveitamento nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Por ter obtido as melhores notas entre todos os colegas de turma, o bacharel Leandro Reis de Souza também recebeu uma bolsa 100% para o curso Preparatório da FMP e o Prêmio Justino Vasconcellos, concedido pela OAB/RS para o acadêmico que se destacou durante o curso de Direito.

Pela primeira vez nas cerimônias de formatura da FMP, a Instituição abriu a possibilidade de o formando escolher de quem gostaria de receber o diploma. E como instituição que tem entre seus valores as pessoas e a democracia, a pessoa escolhida não precisaria ser da área do Direito.

Estavam presentes na cerimônia as autoridades: Diretor da FMP, Dr. Fábio Roque Sbardellotto, Presidente da FMP, Dr. David Medina da Silva, Dr. Cesar Luis de Araújo Faccioli, vice-presidente da FMP e Subprocurador-geral de Justiça para assuntos jurídicos, no ato representando o Procurador-geral de Justiça, Dr. Fabiano Dallazen, Coordenador do curso de Direito da FMP, Dr. Luis Augusto Stumpf Luz, Promotor de Justiça, Dr. Bruno Heringer Junior, no ato representando a Presidente da Associação do Ministério Público (AMP), Dra. Marthe Beltrame, Presidente da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul (OAB/RS), Dr. Ricardo Breier, Coordenador das Comissões de Formatura e Coordenador Geral dos cursos de Pós-graduação da FMP, Dr. Guilherme Tanger Jardim, os funcionários homenageados da FMP, Jacqueline Valêncio Furtato e Leonardo Correa da Silva e a Gestora Educacional, Rosângela Rocho Berg.

Se formaram nesta cerimônia os acadêmicos: Alana Zanatta Toigo, Aline Borges da Silva, Amanda Bitencourt Teixeira Breier, Ana Carolina Müller, André da Cruz Roehrs, Anna Laura Maliska Ribas, Arthur Kunzel Salomão, Bárbara Caroline Perin, Bianca Nunes Piccoli, Bibiana Rodrigues dos Santos, Bibyana Medeiros Boes, Camila Lopes de Oliveira, Camille Lopes Culau, Carolina Conzatti Dal Pozzo, Clarissa Silveira de Quadros, Claudio Garcia Souza, Eduardo Jungbeck Moura, Eduardo Sousa da Costa, Eduardo Veiga Carlos, Éldrison Turossi Schemes, Eliane Padilha Franchi, Fábio Rieth Empinotti, Fellipe Kaliszewski Mallmann, Fernanda Lubisco Fraga, Fernando Cesar Vega, Filipe Carvalho da Rosa, Francine Marques Falk, Gabriela Brizola Felizardo, Gabriela dos Santos Macedo, Gabriela Fantinel Silveira, Graziela Souza dos Santos, Guilherme Farinelli Ruschel, Henrique Costa Beber, Iasmini Ellen Caye Rossi, Isadora Cornelio Lima, Ivan José da Silva Diana, Jamilly Vaskievicz Santos, João Vitor Zamban de Miranda, Júlia Dallacort Nascimento, Kelly de Quadros Cerbaro, Keylla Vanessa da Silva, Leandro Reis de Souza, Leticia Sartori Carrer, Lívia do Amaral e Silva Linck, Liziane Kilian Torres, Luciana Fernandes Lobo Bezerra, Luiz Beskow Pelegrini, Luiza Alves Rolim, Luiza Weschenfelder Weber, Makelle Pereira da Silva, Marcus Vinícius Barbo Silva, Mariana Riefel da Rosa Mayer da Silva, Mauricio Leandro Borges Rosa, Maurício Silva Antunes, Niéli Herrmann Bonini, Paula Becker Heringer, Paula dos Santos Bregagnol, Pedro Henrique Silveira Sari, Rafael da Cruz Correa, Rafaela de Boita Valency, Rafaela Peters Maraninchi, Roberto Espinosa Borges, Sarah Alessandra Meneses Judeh, Taiana Beskow Barros, Thaís Moraes Wilkom, Tiago Welter, Vanessa Dias Feijó, Victor Gianelli de Quadros Fabiani, Victoria Silva Ferreira e Vitória Souza Pagnussat.