FMP presta contas referente ao ano de 2017

Na tarde da última terça-feira, 5, os membros do conselho deliberativo da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) estiveram presentes na sede do Ministério Público para a prestação de contas, exercício 2017, da Fundação do Ministério Público.

O Procurador-Geral de Justiça do MP/RS, Dr. Fabino Dallazen, afirmou que o mais importante para o Ministério Público é a qualidade do ensino prestado pela FMP e o seu reconhecimento pela comunidade acadêmica, restando aprovada, por unanimidade, a Prestação de Contas relativa ao ano de 2017.

O Presidente da FMP, Dr. David Medina da Silva, enfatizou que, atualmente, todos os Promotores e Procuradores de Justiça do MP/RS estão representados academicamente, tendo em vista que a FMP é reconhecida como a melhor Instituição privada de Porto Alegre e Região Metropolitana e uma das melhores do Brasil. Além disso, foi implementado um modelo de valorização das pessoas que trabalham na Instituição, tendo recebido o selo Great Place To Work (GPTW) como umas das 45 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul.

Durante a gestão do presidente Dr. David Medina da Silva, a FMP foi a única faculdade privada de Porto Alegre e Região Metropolitana a receber o Selo OAB Recomenda, além dos prêmios de Melhores Universidades e Excelência Especializada na área do Direito, ambos pelo Guia do Estudante da Revista Abril, e o selo Great Place To Work (GPTW) das 45 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul.

O Diretor da Faculdade de Direito Dr. Fábio Roque Sbardellotto, comenta que a FMP vive uma grande harmonia, o que é fundamental para o bom funcionamento da Instituição e que os resultados decorrem dessa atenção para com os alunos.

O conselho deliberativo é composto pelos membros: Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público (MP/RS), Dr. Fabiano Dallazen; Corregedor-Geral de Justiça, Dr. Ivan Saraiva Melgaré; Representante de Classe indicado pela AMP/RS, Dr. João Hubert Jaccottet Neto; Representante de Classe indicado pelo Conselho de Representantes da AMP/RS, Dr. Nilson Ubirajara da Rosa Pacheco; Presidente da AMP/RS, Dr. Sérgio Hiane Harris.

Crédito da foto: Comunicação/Ministério Público/RS