Últimos dias para se inscrever nos eventos Tour Carreiras Jurídicas e Miniaula

Se você é estudante do ensino médio e tem interesse em conhecer as diversas áreas do Direito, participe dos eventos Tour Carreiras Jurídicas e Miniaula, organizados pela FMP, que ocorrerão nos dias 16 e 25 de outubro. Últimos dias para inscrição!

Na Miniaula os estudantes conhecerão um pouco mais das carreiras jurídicas com os mestrandos da FMP e advogados, Karina Mombelli e Matheus Trindade. Os estudantes também terão uma aula com o professor da FMP, Dr. Maurício Martins Reis, e a oportunidade de conhecer toda a estrutura que a Faculdade oferece. Já o Tour Carreiras Jurídicas levará os estudantes do ensino médio para conhecer o Ministério Público, a Defensoria Pública da União e o escritório de advocacia Rossi, Maffini, Milman & Grando.

Os estudantes que participarem dos eventos ganharão 50% de desconto na inscrição do Vestibular 2019/1 da FMP. Venha viver a experiência de ser um acadêmico do Direito. Confira a programação completa: Tour Carreias Jurídicas e Miniaula.  Inscreva-se aqui.