FMP sedia I Encontro Interinstitucional de Grupos de Pesquisa

No dia 5 de novembro ocorreu, na FMP, o I Encontro Interinstitucional de Grupos de Pesquisa (EGRUPE), que tem o objetivo de fomentar o diálogo interno entre docentes e discentes dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Direito. Fazem parte os programas da FMP, da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC).

O encontro contribui para o aprimoramento dos projetos de pesquisa no âmbito das linhas que compõem seus respectivos programas. Proporcionando, desta forma, o intercâmbio de conhecimentos e relações entre pesquisadores das instituições participantes, incentivando a interação entre professores, alunos do mestrado e acadêmicos do curso de graduação em Direito.

O EGRUPE contou com apresentações de grupos de trabalho, que tiveram como mediadores os professores:

– Dr. Anizio Pires Gavião Filho – FMP
– Dr. André Viana Custódio – UNISC
– Dr. Luiz Gonzaga Silva Adolfo – UNISC
– Mônia Clarissa Hennig Leal
– Caroline Bittencourt – UNISC
– Ismael Francisco de Souza – UNESC
– Maren Guimarães Taborda – FMP
– Janriê Heck – UNISC
– Reginaldo  de Souza Vieira
– André Machado Maya – FMP
– Ricardo Hermany – UNISC