Formatura em gabinete da 16ª turma da FMP

de de

Na segunda-feira, 17, ocorreu a cerimônia de conclusão de curso, em gabinete, da 16ª turma de formandos da FMP. A turma tem como patrono o professor José Antônio Reich, como paraninfo o professor Handel Martins Dias e como homenageados os professores Augusto Tanger Jardim, Daniel Martini e Juliano Heinen.
Pela primeira vez nas formaturas da FMP, a instituição deu a opção dos formandos escolherem de quem gostariam de receber o diploma, independente deste familiar ou amigo, ser ou não da área do Direito. A novidade foi muito bem recebida por formandos e familiares, deixando a cerimônia ainda mais emocionante e acolhedora.

Estavam presentes na cerimônia o presidente da FMP, Dr. David Medina da Silva, o diretor da FMP, Dr. Fábio Roque Sbardellotto e o coordenador do curso de graduação em Direito da FMP, Dr. Luis Augusto Stumpf Luz, o coordenador das Comissões de Formatura e coordenador geral dos cursos de Pós-graduação, Dr. Guilherme Tanger Jardim, o paraninfo, professor Handel Martins Dias e o professor homenageado Daniel Martini.
Formaram-se em gabinete: Adriano Nunes Cavalheiro, Alexandre Lopes da Silva, André Argemi, Brenda Gabriela Pereira Araujo, Eduardo Fonseca Tavares, Eliandro dos Santos, Germano Schneider, Kim Santos Boschi, Lissandra Colombo da Silveira, Mayara Ribeiro Todeschini, Rafaella Peuker Fagundes, Rodrigo Ruiz Carvalho, Sascha Christina Ahmad e Vanessa Morin Alves Torres.

« Voltar