Portal Egressos(as) - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Página inicial > Portal Egressos(as)

O Programa de Acompanhamento de Egressos da Faculdade de Direito da FMP visa desenvolver estratégias de acompanhamento e fidelização de egressos dos cursos de graduação e de pós-graduação. Tem como premissas a formação continuada, a inserção profissional e a participação na comunidade institucional, em consonância com a Missão e Visão da Mantenedora e da Faculdade de Direito, assim como as diretrizes do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Para valorizar ainda mais e lembrar de todos os egressos da FMP, foi criada no 12º andar a Galeria dos Formandos FMP – Bacharéis em Direito, onde estão expostas a nominata de todos as turmas já formadas na instituição.

Com o intuito de manter o vínculo com o egresso e atendê-lo na continuidade de seus estudos e especialização profissional, a FMP criou a Coordenação de Egressos. A Coordenação realiza diversas atividades acadêmicas voltadas ao aprimoramento do conhecimento adquirido no curso de graduação.

Se você for egresso(a) do Mestrado, veja mais informações aqui.

Benefícios

Os egressos também recebem uma série de benefícios que podem ser usufruídos em diferentes momentos da carreira.

  • Descontos diferenciados para cursos presenciais e a distância de Especialização, Preparatório, Aperfeiçoamento e Mestrado.
  • Escritório Jurídico: é um espaço profissional, com infraestrutura completa e apropriada para que o jovem advogado, que já possui a carteira da OAB, mas ainda não tem escritório próprio, possa atender seus clientes.
  • FMP Gold

Contato

Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre os benefícios de ser egresso(a) da FMP, preenche o formulário abaixo e entraremos em contato com você:

    link whatsapp