Inscrições abertas para o Seminário Municipalização do Ensino Fundamental

de de

A FMP está promovendo o Seminário Municipalização do Ensino Fundamental – Construindo uma Política Compartilhada, que ocorrerá no dia 15 de maio, das 9h às 17h30min, no auditório Mondercil Paulo de Moraes, no prédio sede do Ministério Público do RS.

O evento debaterá sobre a legislação referente ao assunto, a gestão do sistema, a estrutura física e de pessoal, e as fontes de financiamento para manter a estrutura operacional. O seminário tem como objetivo buscar o entendimento e o compartilhamento de dúvidas e soluções. Também serão analisados os aspectos positivos, os eventuais problemas e as circunstâncias da municipalização do Ensino Fundamental, com a participação dos entes federados responsáveis e de representantes de várias áreas vinculadas.

O Seminário também conta com a promoção da Consultoria em Direito Público (CDP) e o apoio da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) e a Associação de Municípios. As inscrições podem ser feitas no site www.seminarioeducacao.com.br

« Voltar