Inscrições abertas para o XI Seminário Direito, Memória e Tradição

Estão abertas as inscrições para o XI Seminário Direito, Memória e Tradição: as categorias do pensamento jurídico luso-brasileiro – entre transplantes e traduções culturais, que acontecerá no dia 9 de agosto, às 9h, no auditório da FMP.

O evento contará com as palestras “O pensamento jurídico-filosófico de António Castanheira Neves e sua atualidade”, que será ministrada pelo professor da FMP, Dr. Antônio Carlos Nedel, e a palestra “Apropriações do neotomismo na obra de Ruy Cirne Lima: elementos de tradução cultural no jusnaturalismo do século XX”, ministrada pelo professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Dr. Alfredo Flores.

As palestras contarão com os debatedores: Wagner Silveira Feloniuk, Henrique Montagner Fernandes, Guilherme Weber e Guilherme Boff, sob a coordenação da professora da FMP, Dra. Maren Guimarães Taborda e do professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Dr. Alfredo Flores. Acesse aqui e inscreva-se.