Judoca e acadêmica da FMP é Bicampeã nos Jogos Paralímpicos Universitários

A judoca e acadêmica da FMP, Cristina Mazuhy Antunes, conquistou a medalha de Ouro nos Jogos Paralímpicos Universitários 2018, que ocorreu entre os dias 9 e 11 de maio, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo a judoca conquista o ouro na sua categoria, tornando-se bicampeã. A FMP apoia a acadêmica custeando as passagens áreas para que ela possa competir.

Cristina ressalta que esse apoio da Instituição é fundamental. “A FMP, como sempre, é pioneira e Superior em conquistas e inovações. Para mim, é um orgulho representar a Instituição pela segunda vez nos Jogos Paralímpicos Universitários”, comenta Cristina. O evento recebeu atletas de todo o Brasil nas modalidades de atletismo, natação, bocha, judô, parabadminton, tênis de massa, tênis em cadeira de rodas e basquete 3×3.

A competição é uma realização do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e do Ministério do Esporte (ME), com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF).