Participe do III Seminário Internacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis

O curso de Mestrado em Direito da FMP está com inscrições abertas para o III Seminário Internacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro, na sede da Instituição.

O seminário debaterá sobre Tutelas à Efetivação dos Direitos Transindividuais e Tutela à Efetivação de Direitos Públicos Incondicionados. O evento contará com a presença dos palestrantes e professores Dr. Adriano Pedra, da Faculdade de Direito de Vitória (FDV), Dr. Abel Augusto Zamorano, da Universidade do Panamá, Dr. Rodrigo Rios, do Chile e Dr. Carlos Cano, da Universidade Coruña. As palestras serão coordenadas pelos professores da FMP, Dr. Handel Martins Dias e Dr. Rogério Gesta Leal.

Os autores interessados em enviar artigos para apresentação no evento deverão encaminhar o arquivo por meio do campo de submissão dos trabalhos, disponível neste link. Mais informações e inscrições para o seminário, acesse aqui.