> Lab. de Iniciação Científica

O Laboratório de Iniciação Científica tem a finalidade de promover e incentivar a cultura de investigação científica dos estudantes de graduação por intermédio da realização de atividades de pesquisa basilares orientadas por professores integrantes do corpo docente da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público. Com a conclusão da(s) atividade(s) com a entrega do relatório final, o(a) acadêmico receberá 10 horas de atividade complementar na modalidade pesquisa.

Para postular a realizado do Laboratório de Iniciação Científica, basta que o(s) acadêmico(s) interessado(s) formule requerimento mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no Portal do Aluno. O requerimento pode ser apresentado a qualquer tempo no curso dos semestres letivos.

Mais informações podem ser obtidas no Regulamento do Laboratório de Iniciação Científica da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público.

A inscrição para o LIC poderá ser realizada em todo período letivo. Consulte regulamento e ficha de inscrição no PORTAL DO ALUNO.

RECEBA MAIS

Manifeste interesse para receber
informações detalhadas e nós
entraremos em contato com você.