Nova Resolução TC

Em 6 de abril de 2018, o Conselho Nacional de Educação (CNE) publicou a Resolução Nº 1/2018, que trata das diretrizes e normas para oferta de cursos de pós-graduação lato sensu, denominados de especialização, no âmbito do Sistema Federal de Educação Superior, conforme prevê o Art. 39 da lei nº 9.394/1996.

Segundo essa Resolução, para a obtenção do título de Especialista, não é mais necessária a realização de Trabalho de Conclusão (TC) .

Em função disso, a FMP, pautada por seu compromisso de propiciar sólidos conhecimentos na área do Direito às pessoas que procuram uma qualificação profissional diferenciada com autossustentabilidade decidiu tornar opcional a realização de TC, dispondo-se a oferecer a todos os seus alunos, de forma facultativa, a possibilidade de realização do trabalho.

Para os estudantes de Pós-graduação EaD que desejarem fazê-lo, os procedimentos estão publicadas no manual do Aluno, disponível no AVA, na Ambientação ao decorrer do curso.

Aos que não desejarem realizar o TC e tiverem obtido aprovação em todos os módulos, estando em dia com suas mensalidades, será reembolsada a quantia de R$ 200,00, na forma de desconto na última mensalidade.

Outras informações sobre a resolução: relacionamento@fmp.com.br.

VOLTAR

RECEBA MAIS
INFORMAÇÕES

Manifeste interesse para receber
informações detalhadas e nós
entraremos em contato com você.