Presidente e Diretor da FMP participam da inauguração da OAB/RS CUBO

O presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), Dr. David Medina, e o Diretor da Faculdade, Dr. Fábio Roque Sbardellotto, prestigiaram, na última quinta-feira (11/5), a inauguração da incubadora de conhecimento da seccional gaúcha, OAB/RS Cubo.

O prédio, que fica localizado em frente ao Foro Cível, na Rua Manoelito de Ornelas, nº 55, sediará as novas instalações da Escola Superior da Advocacia, a OAB Serviços e o Serviço de Atendimento ao Advogado do Interior (SAAI).

O Cubo, que possui sete salas de aula, terá grupos de estudos com as Comissões da OAB/RS, cursos de capacitação em diversas áreas do Direito, cursos e seminários de aperfeiçoamento, cursos virtuais, cursos regulares de línguas, palestras, entre outros. Conheça as instalações da OAB/RS Cubo aqui.