Alterado o local da palestra com o Procurador Carlos Fernando Lima

Foi alterado o local da 4ª edição dos Debates Eleitorais, que trará a Porto Alegre o Procurador Regional da República, Dr. Carlos Fernando dos Santos Lima. O evento ocorrerá dia 22 de junho, às 15h, no Auditório da FMP (Rua Coronel Genuíno, nº 421 – 6º andar, Centro Histórico da Capital).

Dr. Carlos Fernando dos Santos Lima atua na Procuradoria Regional da República da 3ª Região, em São Paulo, e é membro da Força Tarefa Lava Jato, em Curitiba, com atuação na investigação e processo de casos de corrupção descobertos na Petrobras. O tema abordado será “Desafios do combate à corrupção para a democracia e o Ministério Público”.

O Debates Eleitorais é uma das ações que integram o curso de pós-graduação EaD Direitos Eleitorais: Princípios e Práticas. Uma realização da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS) e Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS).