Confira os acadêmicos selecionados para a concessão de bolsas de iniciação científica da FAPERGS - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Dois acadêmicos da FMP foram selecionados para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS) aos grupos de pesquisa  do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Acadêmico em Direito (PPGD/FMP).

A seleção tem o objetivo de promover e despertar o interesse pelas atividades de iniciação à pesquisa científica, a fim de incentivar o desenvolvimento da ciência e favorecer o fortalecimento da interação entre pesquisadores e acadêmicos interessados na carreira de pesquisa.

Foram selecionados para concessão das bolsas os acadêmicos: 

Grupo: Os reflexos da tecnologia no sistema financeiro brasileiro e a proteção do consumidor.
Aluna selecionada: Amanda Silvani Valdameri

Grupo: O valor da verdade factual e o uso da mentira política como forma de ação no Brasil do século XX.
Aluno: Emmanuel Azeredo.

Conteúdos relacionados

link whatsapp