Evento promovido pelo Grupo de Pesquisa “Garantias Processuais dos Bens Públicos Indisponíveis” e da Disciplina do Mestrado “Garantias Processuais dos Bens Públicos Indisponíveis” sobre o tema: “Obrigações processuais penais e penais positivas na perspectiva do Constitucionalismo e do Estado Democrático de Direito“.
Data: 25/10/2022
Horário: 19h
O evento ocorrerá no formato Online e será transmitido através do Youtube.
Doutor em Processo Penal pela Università degli Studi di Pavia- Itália, em cotutela com o Doutorado em Ciências Criminais da PUC/RS. Mestre em Ciências Jurídico-Criminais pela Universidade de Lisboa-Portugal. Mestre em Ciências Criminais pela PUC/RS. Juiz Federal. Professor na Esmafe/RS
Procurador de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul e Presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). Especialista em Direito Civil pela UPF, Mestre em Direito pela Unisinos e Doutor em Direito pela UNISC. É Professor da FMP nas disciplinas de Processo Penal, Direito Penal e Garantias Processuais dos Bens Públicos Indisponíveis e Coordenador do curso de Pós-Graduação EAD em Direito Penal e Processo Penal.