Aula aberta da Disciplina Direitos Fundamentais e Jurisdição, do PPGD/FMP, em parceria com o PPGD/PUCRS, sobre o tema “Inteligência Artificial, Algoritmos e Direitos Fundamentais”
Dia: 1/09/2021
Horário: 19 horas.
O evento será transmitido online/ao vivo através do Youtube e valerá 3 horas de atividades complementares na modalidade extensão.
PARTICIPE!
– Professor do Curso de Graduação em Direito da FMP nas disciplinas de Direito Civil, Processo Civil e Responsabilidade Civil
– Mestre e Doutor em Direito pela UFRGS
– Advogado da União
Doutorado em Direito Civil pela Faculdade de Direito da USP, Professora na Pós Graduação da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.
Doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Professora do Instituto Infnet do Rio de Janeiro.
Doutorado em Direito pelo Universität Augsburg, Alemanha, Professora Titular da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Prof. Dr. Ingo Wolfgang Sarlet, Doutor em Direito pela Ludwig Maximillians- Universität- München, Professor titular da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, Coordenador do PPGD da Escola de Direito da PUCRS.
– Professor do Curso de Graduação em Direito da FMP nas disciplinas de Teoria da Argumentação Jurídica e Hermenêutica Jurídica
– Coordenador e Professor do Curso de Mestrado em Direito da FMP
– Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado (MP-RS)
– Doutor em Direito pela UFRGS